‘Como alguém faz uma covardia dessas com uma criança?’, questiona avó de menina morta dentro de casa em Nova Iguaçu

Eduarda Cruz foi baleada na cabeça após criminosos invadirem a casa onde ela morava com os pais Reprodução/TV Globo O corpo da pequena Eduarda Cruz dos Santos, de 7 anos, que morreu após ser baleada dentro de casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, está sendo velado nesta terça-feira (23) no Cemitério Municipal da cidade. Parentes e amigos, muito abalados, prestam as últimas homenagens à criança. Eduarda foi atingida no rosto durante uma invasão criminosa. Segundo relato de Thaís Iolanda da Cruz, mãe de Eduarda, a menina estava em casa quando criminosos pularam o muro da residência, arrombaram o portão e invadiram o imóvel à procura de uma pessoa. Para a polícia, a hipótese inicial é que o alvo inicial dos criminosos era o pai da criança. Durante a ação, Eduarda tentou se esconder, mas acabou sendo atingida por um disparo no rosto. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. A morte gerou revolta entre os familiares. A avó da criança, Rosimere de Souza, lamentou a perda e cobrou respostas das autoridades. Rosimere de Souza cobrou justiça pela neta Reprodução/TV Globo “Ela era uma criança muito boa, todo mundo amava. Era um doce de menina, não fazia nada. Como alguém faz uma covardia dessas com uma criança? Queremos que isso seja investigado e que haja justiça. Eu não aceito isso”, afirmou. A mãe também contou que Eduarda tinha o sonho de ser policial. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está à frente das investigações e trabalha para identificar os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso. O enterro da menina está previsto para acontecer na tarde desta terça-feira.
🔗 Ver fonte
Comentários
Postar um comentário