
A apresentadora Mara Maravilha, 57, segue internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo — apesar de ter recebido alta da UTI — e, para além do acompanhamento médico necessário, conta com ajuda do filho Miguel Benjamin, de 6 anos, durante o processo. Nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, ela recebeu uma visita do garoto e se declarou via Instagram: “Meu bem maior! Presente de Deus na minha vida. Que me fortalece diariamente”.
Esta não é a primeira vez que Miguel se encontra com a mãe no hospital. Na quarta-feira, 4, ela posou para uma foto com ele na maca e a compartilhou via Instagram, junto a texto redigido por sua equipe que descrevia Miguel como “motivo de alegria, felicidade e força”.
Desde 1 de fevereiro, Mara Maravilha está passando por uma bateria de exames e “recebendo medicações necessárias sob acompanhamento médico”, conforme revelado por sua assessoria de imprensa em comunicado divulgado nas redes sociais. Internautas têm especulado que o quadro pode estar relacionado à participação da artista na caminhada liderada pelo deputado Nikolas Ferreira em Brasília, mas nada foi esclarecido.
Na quinta-feira, 5, mais um comunicado da equipe de Mara frisou que ela está estável e deve retornar para casa em breve, apesar da falta de expectativa de alta. Por outro lado, o texto alertou que a apresentadora têm sofrido ataques graves nas redes sociais e que seu número de telefone pessoal foi vazado, o que a fez receber mensagens de ódio e ameaças diretas. “As manifestações mais graves partiram de haters e de algumas pessoas dos meios artístico e político”, alegam. “No momento oportuno e de forma responsável, todos esses episódios serão devidamente expostos e tratados pelas vias cabíveis”.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
🔗 Ver fonte
Comentários
Postar um comentário